Meu conto de fadas

Recapitulando 01'

Boom,foi mais ou menos nesse momento,que começou a dar tudo errado
    02/2012
Olá  Querido diario
Que saudade de vc bom tenho mts novis,Eu sai do CPNP e fui pro Nogueira,parei de gostar do Luan,mas ele ainda é bonitinho.E estou gostando do Garoto Lindo da minha sala (MOMENTO QUE TUDO DEU ERRADO)o nome dele é Daniel,ele é engraçado,+ou- inteligente,,Implica comigo mas é pq eu acho q ele gosta de mim o unico defeito é que ele é reprovado mas não vai me impedir de gostar dele pq o Luan tbem era  agora acho que vou ficar com ele até a proxima
Bom isso foi ionde deu tudo errsdo,na verdade,foi por causa disso que tá tudo assim agr

Nenhum comentário:

Postar um comentário