quinta-feira, 7 de março de 2013

Recapitulando 01'

Boom,foi mais ou menos nesse momento,que começou a dar tudo errado
    02/2012
Olá  Querido diario
Que saudade de vc bom tenho mts novis,Eu sai do CPNP e fui pro Nogueira,parei de gostar do Luan,mas ele ainda é bonitinho.E estou gostando do Garoto Lindo da minha sala (MOMENTO QUE TUDO DEU ERRADO)o nome dele é Daniel,ele é engraçado,+ou- inteligente,,Implica comigo mas é pq eu acho q ele gosta de mim o unico defeito é que ele é reprovado mas não vai me impedir de gostar dele pq o Luan tbem era  agora acho que vou ficar com ele até a proxima
Bom isso foi ionde deu tudo errsdo,na verdade,foi por causa disso que tá tudo assim agr

sábado, 2 de março de 2013

Me apresentando

Oiiie' meu nome é Graziella,mas mechamem de Grazii ook??
Então,eu criei esse blog pra desabafar,antes que eu exploda,pra contar  o que já aconteceu e acontece comigo -em geral-,paixões,desiluões e tudo...
Vou me abrir aqui,e vocês vão me conhecer de verdade
Eu vou "recapitular" vamos dizer assim,minha vida até agora,vocês vão rir,mas tudo bem.
Beijinhos com gloss