Oiiie' meu nome é Graziella,mas mechamem de Grazii ook??
Então,eu criei esse blog pra desabafar,antes que eu exploda,pra contar o que já aconteceu e acontece comigo -em geral-,paixões,desiluões e tudo...
Vou me abrir aqui,e vocês vão me conhecer de verdade
Eu vou "recapitular" vamos dizer assim,minha vida até agora,vocês vão rir,mas tudo bem.
Beijinhos com gloss
Nenhum comentário:
Postar um comentário