02/2012
Olá Querido diario
Que saudade de vc bom tenho mts novis,Eu sai do CPNP e fui pro Nogueira,parei de gostar do Luan,mas ele ainda é bonitinho.E estou gostando do Garoto Lindo da minha sala (MOMENTO QUE TUDO DEU ERRADO)o nome dele é Daniel,ele é engraçado,+ou- inteligente,,Implica comigo mas é pq eu acho q ele gosta de mim o unico defeito é que ele é reprovado mas não vai me impedir de gostar dele pq o Luan tbem era agora acho que vou ficar com ele até a proxima
Bom isso foi ionde deu tudo errsdo,na verdade,foi por causa disso que tá tudo assim agr
Bom isso foi ionde deu tudo errsdo,na verdade,foi por causa disso que tá tudo assim agr
Nenhum comentário:
Postar um comentário